domingo, 1 de abril de 2012

A mão Mãechucada...

Imagina você se sentindo "O cocô do Cavalo do Bandido"! Pois então, estou assim...As coisa sempre acontecem quando você está do lado!Isso que mais irrita a gente não é?!Você fica se perguntando por que eu não tirei ela antes? Por que só fiquei falando e parece que esperando acontecer o pior???Mas eu juro, JURO que não imaginei...Bem, estava eu a guardar pela enésima vez os brinquedos dos dois na estante e o Fabrício batendo a porta do banheiro e a Bia indo atrás, só que ela não chegava até a porta, então por umas três vezes eu falei: -Filho para vai machucar a Bia! Só que como ela não estava colocando a mão na porta achei que beleza, daqui a pouco eles paravam, engano meu foi olhar só uma mão, pois a outra estava no OUTRO canto da porta prensada feito um daqueles cachorros quentes que vendem na estação de trem....(pronto morri) o dedo estava esmagado feito papel, torto, e parecia que não tinha mais jeito! Gente, quase morri mesmo....corro eu o marido pro hospital, e depois de passar o primeiro momento ela foi no carro de boa, só eu estava com bromazepan, rivotril, maracugina tudo de baixo da língua, minha perna tremia e minha mão adormecia....e o pai dela se fazia de durão...percorremos dois hospitais mais próximos, um fechado e o outro não atendia meu convênio, rumamos pra vizinha, uns 17 km, que mais pareciam 170... chegamos, pediatria ou ortopedia? Pediatria LOTADA, rezei, enfermeira anjo: -Ortopedia, senhora, Graças....depois de algumas horas de espera, raio-x (Melissa, fez eu o pai e dois enfermeiros suarem no calor de 8º da câmara de raio-x pois não queria colocar a mão de jeito nenhum pra tirar a tal "fotinhu"...) voltamos ao Dr. Sujino, sim era esse o nome, e ele olha daqui, olha dali, olha de cá, meu coração aos pulos, e conclui que não consegue concluir nada: -Bem, vamos pecar pelo exagero, disse ele, pois não consigo ter certeza se quebrou ou não então vamos tratar como se o estivesse acontecido...tala nela! MAS a menina tem 1 ano! Como vai ficar enfaixada?? Pois é a mãe que cuide melhor da próxima vez!....saindo do hospital, me senti Maria Madelena, toda aquelas caras e bocas, de "Oh coitadinha da criança" e olhares reprovadores pra cima de mim!!! Como se ninguém houvesse sido nunca injustiçado pela lei do "Oi, espera tô indo, Pum!" ferrou não deu mais tempo....dá pra "to revert"


Que mãe gosta desse tipo de bexiga?


Bia mostrando dodói.


Faz meu coração doer, não faz?




Nenhum comentário:

Postar um comentário