quarta-feira, 21 de março de 2012

Filhos

Tenho dois pequenos com diferença de um ano e três meses, antes deles minha vida era maluca agora tudo ficou ainda mais anormal! 
Amo minha família, meu marido e esses dois serzinhos que me tiram do sério de cinco em cinco minutos e por isso queria desabafar, compartilhar, rir e chorar com mais alguém essa jornada maluca de ser MÃE em tempo integral, Dona de Casa em tempo ocupacional, Trabalhadora informal em tempo real, Esposa quando sobra algum tempo físico-mental e louca quando deixo de ir à minha terapia mensal com meu psiquiatra sensacional que me passa remedinhos normais que todo mundo hoje em dia toma pra doenças formais que surgem em nossas cabeças por crises pensamentais....mas isso não vem ao caso agora, pois meus dois anjos estão rolando no chão por causa de um benedito de um lápis que precisa estar na mão dos DOIS no mesmo instante de tempo e espaço...isso por que ele já socou ela diversas vezes e ela como uma brasileira nata de olhos puxados que não desiste nunca! Insiste em brigar com ele que é metade da metade dela maior e mais forte....e dá-lhe chororô....assim vamu levando....eu AMO SERMÃE só tenho minhas controversas quando ele solta um -Sai fila a Pu...a por que ele aprendeu com algum ser que toma remédio controlado e ainda não consegue se controlar quando a coisa esquenta por aqui....aí eu acho que não nasci pracoisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário