terça-feira, 17 de abril de 2012

Mãe da filha...

A gente só descobre o que é ser mãe, sendo. Não é mesmo?Mãe é aquela incompreendida, se trabalha fora é porque me largou, se fica em casa é uma largada...Se se arruma toda é piriguete, se não tem tempo pra nada é relaxada....Descobri muita coisa depois que fui mãe, descobri que queremos somente o bem dos nossos filhos por mais dura que sejamos...e por isso nem sempre somos as mais legais, descobri que é difícil sermos as melhores amigas, as confidentes...aquelas que apoiam loucuras de adolescentes ou brincadeiras perigosas de crianças....estamos sempre alertando, sempre preocupadas e esquecemos um pouco de aproveitar a parte boa da coisa....Mas mãe é uma só. É a primeira que chamamos quando temos medo, é de quem lembramos quando estamos felizes ou tristes demais, é a que nos conforta sempre. Por mais que nos distanciemos depois de adultos ela sempre nos dá a certeza de que a teremos ali do ladinho caso precise...Pior é quando são vovós ficam mais corujas ainda!Essa parte quem sabe um dia eu venha relatar minha experiência pois os netos sempre a adoram, elas sim são as mais legais, as confidentes, as que deixam tudo....sacanagem né mesmo!?Mas só sei de tudo isso porque tive uma mãe desse jeitinho e agora meus filhos têm uma vovó muito querida....

Mãe Obrigada por tudo! e Feliz Aniversário!

Te Amamos muito;

Fabrício, Melissa, Demetrio e sua filha querida Cris.




Nenhum comentário:

Postar um comentário