segunda-feira, 16 de abril de 2012

Nova fase


Fabrício está todo radiante...passou do berço para cama!!! Oh!!! Que lindo meu menininho está crescendo!!! 
Na verdade esta noite foi a segunda que ele dormiu na caminha, mas como tudo na vida dele tem que ter um sustinho pra mãe...
Como todos os dias, nanei a Bia no colchão no chão (pra ela não cair caso eu durma), e fui pra minha amada cama, quando ela acordou por volta da 1:00h pra mamar (preciso acabar com este hábito), fui buscá-la e levei um baita susto, Fabrício tinha caído da caminha, rolado pelo colchão e dormia em cima do edredom que se estendia pelo chão....e não acordou...nem reclamou...nem sentiu um ventinho...ainda bem que a cama é baixinha do tipo berço que vira cama então o tombo foi gradual....até porque como vocês podem ver o pai fez eu colocar ao lado da cama o colchão, três travesseiros e o edredom dobrado só pra garantir...rsrs....eita pai coruja viu! 

Ele não deixou eu tirar foto....não pára um minuto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário