sábado, 14 de abril de 2012

Bzzzz

Sabe aquele serzinho que voa, tem o corpo amarelinho e pretinho, azas de anjinho, carinha de desenho animado e um P__ta ferrão na Bunda! Até ontem eu adorava Abelhas! Que seres iluminados, minha mãe sempre as idolatrou por culpa de suas aparições em momentos mágicos de outro nível celestial....então até então, eu era contra a matança desordenada destas pobres criaturas, seres tão frágeis e bonitinhos.....foi aí que desisti da causa, Melissa foi picada por uma MONSTRA destas!!!.....Como pode??? Choro compulsivo de quase 20 minutos sem parar, o dedo roxo inchado...eu, o pai, a avó o irmão todo mundo enlouquecido, só o que me passava na cabeça era aquele filme de quando eu era criança em que o menininho morria de picada de um ENXAME de abelhas...mas sabe como é mãe né....a primeira coisa foi procurar no querido Google quais sintomas para Alergia à picada de abelhas....e graças a Deus, ao google e ao santo protetor dos insetos, eu pretendi não extinguir estes pequenos seres da face de nossa Terra, pois a Melissa não apresentou nenhum dos sintoma de alergia descritos, mas para me certificar também liguei para o Tio Lusmar (faz décadas que não apareço lá....mas nessas horas a vergonha vai dar um passeio e todo (a) mundo (mãe) tem coragem de tudo...pois também não confio taaaanto assim em tudo que leio, só um pouquinho a mais do que deveria....segundo meu marido....e finalmente ele como sempre me tranquilizou, mandou passar gelo, dar um anti-histamínico e dormir em paz em casa....eu adoooro esse pediatra! É impressionante o dom que ele tem de mantra budista pra me acalmar!!! Tudo resolvido, voltamos à vida normal, jantamos, banhinho e mimir....mais um susto para minha coleção....mas que Graças a Deus acaba bem...

Ah! Só esqueci de mencionar que foi na mesma mão esquerda que ela machucou na porta semana passada! Que carma tadinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário