sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Anjos

Este Anjo anda arteiro!
Sobe em tudo,desce quando quer,
Bate, morde e puxa cabelo,
Mas também beija, abraça e faz carinho...
Este anjo me protege da Tristeza.
Tem sempre Alegria pra me dar,
por vezes me trás também algumas lágrimas,
diz que faz parte de sua jornada.
É independente, não pergunta se pode, 
simplesmente faz!
Quando entorta suas asinhas, corre pro colo,
sei que está sempre aprendendo a se tornar mais forte,
acho graça, me assusto, 
é bom fazer parte deste espetáculo...sim espetáculo
que encena aqui na Terra.
Ele me alegra, me ensina, 
enternece e consola.
Me faz feliz, me deixa brava, 
cansada, porém experiente.
Está sempre ao meu lado 
e isso nunca vou querer mudar,
vou estar ao seu lado "só enquanto eu respirar".

Mamãe

Ref. O  Teatro |Mágico

Nenhum comentário:

Postar um comentário