domingo, 3 de junho de 2012

O que eu estava falando mesmo?

Está difícil postar algo por aqui...os dois estão se superando em artes e imaginação fértil para tirar o meu sono e minha lucidez!

Já esqueço tudo o que disse a quinze minutos atrás, esqueço o que estava fazendo e o que ia pegar...

Só não esqueci ainda quem sou e quem eles são...ainda bem né!?

Talvez isso seja efeito de uns remédinhos sem importância que estou tomando (tipo bromazepam, clonazepam, oxalato de escitalopram, pam pam pram....MelDeus) e que também esqueço de tomar ou de repente é loucura de mãe mesmo ou até as duas coisas juntas...o pior é que não existe loucura de pai, então sou motivo de piada...de me chamarem de "idade madura" ou (esqueci o que ia escrever, espera que eu lembro) é.....não adianta esqueci agora...tá vendo! hunf!

Mas me sinto bem apesar de achar que estou a um passo domaldotaldoAlzheimer...e antes dos trinta! Será que existem casos como o meu? Cabelos alvos surgiram em minha cucuruca antes dos trinta, tomo três tipos de pam pam pram antes dos trinta, já fiz mil tipos terapias até de luzes e não foram nas madeixas foram na cara mesmo!...antes dos trinta....tive dois pequenos e virei dona de casa, mãe e esposa, antes dos trinta....hoje em dia está difícil achar alguém assim.....

Ah! acabei de me lembrar de um episódio de falta de memória bem interessante que ocorreu antes de ontem se não me falha a memória:

Fomos fazer uma consulta com o Tio Lusmar pois Fabricio teve febre depois de não conseguir fazer cocô....lá como sempre havia um monte de bochechas fofas que dá vontade de sair mordendo....quando de repente entra uma bonequinha loirinha e eu vou logo puxando conversa:

-Como é que você se chama?

Ao que a sra. que está com ela logo responde:

-Elis, sua mãe é fã de Elis Regina e o próximo vai se chamar Raul pois o pai é fã de Raul Seixas!

-Óh, Que graça! Eu também sou fãzona da Elis!! Linda, linda!

-Olha Filho! Vai brincar com a Lisa! Opa, não, é Elis né! hehe claro! Elis! hehe....

Apesar que desta vez dá até pra arranjar uma desculpa para minha desmemorização momentânea, pois fiquei pensando em como se sentiria um bochechudo loirinho lindo nascendo com a sina de se chamar Raul...por causa do Raul Seixas!

Mas é assim o tempo inteiro...não sei se é loucura de mãe, se é efeito colateral..ou veísse mesmo....mas tá tudo bem....por isso vou continuar escrevendo.....até ir me lembrando das coisas....assim não corro o risco de que meus filhos sintam raiva de mim se eu não lembrar-lhes o nome daqui a alguns anos.....MINHAnossaSENHORAPARECIDA que me proteja!

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário