domingo, 6 de maio de 2012

Mas, por quê mãe?

Fabrício acaba de completar 2 anos e 7 meses e a era dos por quês entrou em nossa casa....é por que pra TUDO! Mãe por que temos olhos? Mãe por que comemos comida? Mãe por que dormimos? Mãe  por que o pipi fica grande?! Acredita que até isso! E diz o tal do e-mail do Baby center que é assim mesmo tem hora que você não vai saber como responder...mas o ideal é não fazer rodeios e explicar na medida certa....sem fantasiar....
Bem ele está muito arteiro, faz de tudo pra chamar a atenção por causa da irmã....achei que passaria o ciúmes com o tempo mas agora estou vendo que vai ser pra sempre....! Parece aquele personagem da Turma da Mônica, o Do Contra, sabe?! Faz exatamente o que não pode e o que deve fazer faz birra! Oh fase viu! As vezes dá vontade de trancar na gaveta... mas por outro lado está um fofo de independente, quando quer, e digo bem QUANDO QUER, brinca com a irmã como se fosse adulto, chama a atenção dela quando faz algo de errado, e diz Bia não pode fazer isso, ou aquilo....aí é um amorzinho da mamãe.....fica super carinhoso quando recebe colo, beija, fala que ama a gente....abraça.....uma gostosura só....mas não é sempre assim, e ainda bem senão seria uma criança incomum.....o bom é ele ser normal, ter raiva, estourar, bater, xingar, quebrar brinquedos, pois isso é ser autêntico, e expressar todo o tipo de emoção sem se envergonhar como fazem os adultos que por vezes são falsos por não poderem mostrar o que realmente estão sentindo!
Filho espero que você continue sempre assim, autêntico e fiel às suas emoções, nunca seja dissimulado, e seja sempre muito FELIZ!

Te amo.

Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário