quarta-feira, 20 de junho de 2012

Pérolas do Fabrício


Fabrício por que você desligou o computador?!


Porque EU POSSO mãe!!

*Tudo agora é por que EU POSSO!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Passando backyardigans...eles falam de tesouros e eu:

-Filho, você sabe o que é tesouro? É algo muito precioso, algo de que gostamos muito, tipo você e a Melissa pra mamãe! Vocês são meus tesouros!

-Não mãe, a Bia é Bia e eu sou Menino, num somos seus "tesouros"....

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Ontem a noite:

-Pai, esse tênis não quer meu pé!

-Como não quer seu pé, ele é novo filho!

-Eu não consego por pai!

-Ah tah filho! vem cá que eu te ajudo...esse tênis te adora! Olha só...





Nenhum comentário:

Postar um comentário